segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Reiniciando as Atividades - 2° Semestre 2011

Estamos retomando nossas atividades neste mês de agosto, após 3 semanas de férias.
Teremos a companhia da minha filha Isabela, que tem 1 ano, pois não tenho com quem deixá-la, mas isso não vai me fazer desistir. Só peço que Deus me ajude para que isso não mude a perseverança do nosso grupo.
Esse é um mês muito especial, pois teremos algumas comemorações importantes, segue nossa programação:

AGOSTO - Mês das Vocações

02/08 - Reinício dos Encontros de Catequese - 14° Encontro
04/08 - Dia do Padre
09/08 - 15° Encontro
13/08 - Missa Especial da Catequese 15h / Tradicional Chá da Paróquia
14/08 - Dia dos Pais
16/08 - 16° Encontro
17/08 - Aniversário da Catequizanda Marina
23/08 - 17° Encontro
27/08 - Curso de Catequista na Livraria Paulinas
30/08 - 18° Encontro
31/08 - Reunião de Formação de Catequistas na Paróquia

Desejo um abençoado e maravilhoso semestre para todos nós, envolvidos e comprometidos com a Missão de Evangelizar!
Abraços com carinho, Catequista Rita Reis

6 comentários:

  1. Ola irmanzinha, que Deus a abençoe e a ilumine.
    Muito legal seu blog...

    adelinovieira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você vai levar sua filhinha também. Você não vai se arrepender.
    escoladafecasaforte.blogspot.com
    catequesecasaforte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rita. Obrigada pela visita no meu blog( http://catequesedeeucaristia.blogspot.com/).
    Já estou te seguindo e esperando as suas postagens!! Vamos partilhar catequese. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ RITA,OBRIGADA PELA SUA VISITA E POR SEGUIR MEU BLOG,EU JÁ ESTAVA TE SEGUINDO,SEU BLOG É ESPECIAL.BEIJUS CRIS

    ResponderExcluir
  5. Olá Rita! Gostei muito do seu blog, parabéns! convido vc a conhecer o blog da Paróquia São Pedro Apóstolo, pspedrogpuava.blogspot.com
    Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é muito fofo. Senti-me muito a vontade por aqui. Que Deus abençoe sempre a sua vida, a vida da sua filhinha e este seu cantinho aqui...
    Um beijo muito carinhoso para você. Já estou te seguindo com muito carinho!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir